Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Coritiba cobra do Inter o pagamento pela transferência de Ceará

Compartilhe esta notícia:

Ceará estaria em boas condições clínicas, segundo o Coxa. (Foto: Banco de Dados/O Sul)

A diretoria do Coritiba divulgou nota em que diz não compreender a razão pela qual o Inter não confirmou a contratação do lateral direito Ceará. De acordo com o Coxa, o jogador tem plenas condições de atuar e pede que o Colorado faça o pagamento pela negociação e que fique com o profissional.

A nota:

A diretoria administrativa do Coritiba Foot Ball Club vem a público esclarecer as informações pertinentes à negociação do atleta Ceará. O Coritiba recebeu do Sport Club Internacional uma proposta para a liberação do jogador, que comunicou à direção alviverde o seu desejo da rescisão contratual. Para a negociação, o Coritiba pediu uma contrapartida financeira, que foi aceita pelo Colorado.

Ceará vinha de um período de recuperação física recente e, liberado pelos médicos do Coritiba, fez sua última partida pelo clube paranaense no último domingo (31 de julho), contra o Flamengo.

No início desta semana, Ceará assinou sua rescisão contratual e trabalhista com o Coxa já tendo a proposta da equipe gaúcha. Na tarde desta terça-feira, o Coritiba foi surpreendido com as informações de que o Internacional estava desistindo do acordo.

Todavia, o Coritiba Foot Ball Club informa que, em momento algum, procurou clubes para negociar este atleta. O clube paranaense recebeu uma proposta, fez a contrapartida, que foi aceita, e acatou o pedido de rescisão contratual do atleta. O Coritiba entende que a rescisão foi feita e espera o cumprimento do acordado junto aos envolvidos.

Inter

O presidente do Inter, Vitório Piffero, diz que não há chance de o Inter ter prejuízo ou ter complicações legais por causa do caso. “É normal um jogador realizar exames médicos antes de assinar contrato e infelizmente ele não foi aprovado para aproveitamento imediato”, disse Piffero.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Seleção brasileira de futebol feminino estreia na Olimpíada nesta quarta contra a China
Mochila suspeita faz Força Nacional esvaziar Estádio de Esportes Aquáticos; objeto era de um eletricista
https://www.osul.com.br/coritiba-cobra-do-inter-o-pagamento-pela-transferencia-de-ceara/ Coritiba cobra do Inter o pagamento pela transferência de Ceará 2016-08-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar