Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Corpo de senegalês, morto em aplicativo de transporte em Porto Alegre, foi sepultado na cidade natal

Compartilhe esta notícia:

O velório foi no último domingo (09) (Foto: Reprodução)

O corpo do senegalês morto em Porto Alegre, no dia 02 de junho, chegou nesse domingo (09) em Watef, cidade natal de Babacar Niang. Ele foi baleado pelas costas após chegar ao local onde a corrida foi solicitada. O caso tem sido apurado pela polícia como latrocínio (roubo seguido de morte ), pois, o carro teria sido encontrado na zona sul da capital gaúcha.
Segundo o presidente da Associação dos Senegaleses da cidade, Mor Ndiaye, o corpo de Babacar que tinha 35 anos, foi transportado para Watef, no Senegal. O sepultamento aconteceu às 15h (horário de Brasília), 18h no Senegal. O translado foi pago apenas com os recursos arrecadados pela comunidade senegalesa residente em Porto Alegre.
O caso segue sendo investigado pela polícia, mas a associação que reúne migrantes na capital gaúcha, contratou advogados e, seguem em contato permanente com a empresa de aplicativo de transporte a qual o senegalês trabalhava.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Jovem de 15 anos denuncia tio por estupro; ele praticava o abuso há dois anos
Projeto Vida em Movimento oferece ação para comunidade idosa, “Exercitando o Corpo e a Memória” é nesta quarta
https://www.osul.com.br/corpo-de-senegales-morto-em-aplicativo-de-transporte-em-porto-alegre-foi-sepultado-na-cidade-natal/ Corpo de senegalês, morto em aplicativo de transporte em Porto Alegre, foi sepultado na cidade natal 2019-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar