Sexta-feira, 03 de maio de 2024
Por Redação O Sul | 30 de maio de 2015
Acontece neste sábado (30), na cidade de Guaíba (RS), a nona edição do projeto Corpo e Alma, realizado pelo Ministério da Cultura, com o patrocínio da Toyota do Brasil. A ligação da montadora japonesa com a comunidade de Guaíba está alicerçada na criação do Centro de Importação e Distribuição, por onde todas as picapes Hilux produzidas na Argentina chegam ao Brasil e são nacionalizadas através da operação Toyota de Guaíba.
Com uma extensa programação que vai das 10:30hs até às 22hs, o evento tem expectativa de receber 12 mil pessoas para prestigiar as apresentações de teatro, danças, oficinas culturais e vários shows musicais. “A Toyota tem fortes ligações com as comunidades onde ela está presente. Como exemplo, a Vitrine Cultural de Guaíba, existente desde 2012, já recebeu mais de 120 mil visitas do Brasil e exterior”, destaca Otacílio do Nascimento, Relações Públicas da Toyota do Brasil, salientando ainda o projeto que a Fundação Toyota realiza com sucesso no Pantanal do Mato Grosso conseguindo salvar as Araras Azuis da extinção.
Voltar Todas de Marcas & Veículos