Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Corpo mumificado de aventureiro alemão é encontrado sentado em iate

Compartilhe esta notícia:

Pescadores acharam o corpo de Manfred (foto no detalhe) em seu iate nas Filipinas. (foto: Reprodução/Facebook/Barobo Police Station)

Pescadores encontraram na última sexta-feira (26) o corpo de um aventureiro alemão desaparecido dentro de um iate nas Filipinas.

O corpo do aventureiro alemão foi encontrado sentado em uma mesa no iate (Foto: Reprodução/Facebook/Barobo Police Station)

O corpo do aventureiro alemão foi encontrado sentado em uma mesa no iate (Foto: Reprodução/Facebook/Barobo Police Station)

O corpo mumificado de Manfred Fritz Bajorat, de 59 anos, estava sentado em uma mesa na sala onde ficava o rádio da embarcação. A polícia local fez a identificação após encontrar documentos dele no local.

Não foi divulgado há quanto tempo Bajorat está desaparecido. Segundo o jornal “The Mirror”, não há notícias dele desde 2009. Já o “Daily Mail” afirma que um amigo teria tido contado com ele no ano passado. As duas publicações informaram que o alemão terminou com a esposa em 2008 e que ela depois morreu de câncer.

Segundo a polícia da localidade de Barobo, onde foi encontrado o iate, os pescadores viram a embarcação flutuando, entraram e se depararam com o corpo. Eles então rebocaram o barco e o levaram até perto da costa. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Quase 800 mil doses da vacina contra a febre foram administradas em Porto Alegre desde 2009
Uma idosa de 80 anos foi presa suspeita de matar o marido, de 84, a facadas na Região Central do Estado
https://www.osul.com.br/corpo-mumificado-de-aventureiro-alemao-e-encontrado-sentado-em-iate/ Corpo mumificado de aventureiro alemão é encontrado sentado em iate 2016-02-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar