Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil A Polícia Federal chegou às 5h no Congresso Nacional para a realização de buscas nos gabinetes de Aécio Neves e de outros dois parlamentares

Compartilhe esta notícia:

As diligências foram autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal. (Foto: AG)

O acesso aos corredores dos gabinetes dos senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e do deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) no Congresso Nacional foram bloqueados, na manhã desta quinta-feira (18), durante a operação da Polícia Federal. Os agentes chegaram às 5h no Congresso.

O gabinete do senador Zezé Perrella (PSDB-MG) também foi alvo de buscas. As diligências foram todas autorizadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal). Os agentes da PF chegaram ao Congresso pela Chapelaria, o acesso principal às duas Casas legislativas. Eles carregavam malotes para apreender documentos e possíveis equipamentos eletrônicos.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, policiais legislativos bloquearam os acessos aos gabinetes, para garantir que os policiais federais pudessem trabalhar. Apenas funcionários dos andares onde ficam os gabinetes podiam passar pelo bloqueio.

Os investigadores também cumpriram mandados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O acesso ao prédio ficou restrito a funcionários. (AG) 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Presa na Zona Sul de Porto Alegre quadrilha que roubava carros e assaltava estabelecimentos comerciais
Dono da Friboi diz que Guido Mantega “intermediava” propinas ao PT
https://www.osul.com.br/corredores-dos-gabinetes-senador-aecio-neves-e-deputado-rodrigo-loures-foram-bloqueados-durante-operacao-da-policia-federal-no-congresso/ A Polícia Federal chegou às 5h no Congresso Nacional para a realização de buscas nos gabinetes de Aécio Neves e de outros dois parlamentares 2017-05-18
Deixe seu comentário
Pode te interessar