Domingo, 17 de outubro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Agro Cotrijal intensifica preparativos para a Expodireto 2022

Compartilhe esta notícia:

Coletiva de encerramento da feira de 2020, na Arena Agrodigital, espaço que deve ser destaque em 2022. (Foto: Divulgação/ Cotrijal)

A comissão organizadora da Expodireto Cotrijal, uma das seis maiores feiras do agronegócio nacional e uma das principais do cenário internacional, já está intensificando os preparativos para a feira de 2022. A 22ª edição está marcada para ocorrer de 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque. O evento acontecerá no formato presencial, mas também oportunizará às empresas expositoras apresentarem seus produtos através de plataforma virtual.

Presidente da Cotrijal, Nei César Manica. (fFoto: Divulgação/ Cotrijal)

O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, destaca que a inovação será o grande foco da feira. “A pandemia acelerou o processo de inovação em todos os setores, inclusive no Agro. Tivemos grandes desafios, mas muito se avançou nesses últimos 18 meses e as empresas terão muitas novidades para mostrar na Expodireto e o produtor rural, que é o motivo principal de realização da feira, está ansioso por conferir essas novidades”, afirma.

Para receber os expositores e o público visitante serão realizadas algumas adequações nos espaços para alimentação, assim como, em ambientes fechados, tudo de acordo com orientações da Secretaria Estadual de Saúde e o protocolo sanitário está atualizado conforme a portaria estadual vigente. Além disso, cuidados com o parque, como jardinagem, limpeza e melhorias se mantiveram ao longo dos últimos meses.

A partir da próxima semana, a comissão organizadora da feira começará a comercializar espaços aos expositores e também organizar os eventos que acontecem nos auditórios. “A expectativa é repetir o número de expositores das edições anteriores, seguindo os cuidados recomendados, e fazer uma grande feira”, conclui Nei César Manica.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Agro

Testes em solos serão feitos para determinar a produtividade da soja no Rio Grande do Sul
1º Simpósio Agro RS abordará inovações e tendências no mundo do agronegócio
Deixe seu comentário
Pode te interessar