Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música “Creio que estava acima de 130 km/h”, diz motorista de Cristiano Araújo

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Araujo e o assessor Ronaldo Miranda Ribeiro, que dirigia o carro do cantor no momento do acidente. (foto: reprodução)

Ronaldo Miranda Ribeiro, motorista de Cristiano Araújo, falou pela primeira vez sobre a noite do acidente que causou a morte do cantor, há quase dois meses.

“Creio que estava acima de 130 quilômetros por hora”, afirmou, em entrevista a Geraldo Luís.

Ele disse que o cantor e a namorada, Allana, não usavam cinto de segurança. “Ele gostava de ir deitado no colo dela”, explicou. “Quando ele sentava na frente, eu nem precisava pedir. Ele [Cristiano] entrava e já o colocava. Mas atrás, ele ia deitado com ela. Infelizmente, eles estavam sem.”

Para o motorista, a causa do acidente é clara: “Tenho certeza de que o pneu furou. A gente ouviu o barulho de andar com o pneu furado, murcho. Quando eu pensei em parar, [o carro] já fugiu do controle, fugiu da minha mão”, detalhou. “Lembro só da primeira capotagem, depois não vi mais nada.”

As informações são da coluna “Olá”, assinada por Fernando Oliveira, o Fefito, e publicada no jornal “Agora” nesta segunda-feira (17).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Disney anuncia a criação de dois parques temáticos de “Star Wars”
De mãos dadas, Taylor Swift e Calvin Harris saem para jantar
https://www.osul.com.br/creio-que-estava-acima-de-130-kmh-diz-motorista-de-cristiano-araujo/ “Creio que estava acima de 130 km/h”, diz motorista de Cristiano Araújo 2015-08-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar