Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Showers in the Vicinity

Polícia Criminoso tenta escapar de abordagem informando nome falso mas é preso em Uruguaiana

Compartilhe esta notícia:

O homem estava em um Fiesta na BR-290, em Uruguaiana, na Região da Fronteira

Foto: PRF/Divulgação
Incidente foi registrado em trecho da BR-290. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na noite de sexta-feira (19), um criminoso procurado pela Justiça por de tráfico de drogas. O homem estava em um Fiesta na BR-290, em Uruguaiana, na Fronteira-Oeste gaúcha.

Policiais rodoviários federais abordaram um Ford Fiesta com placas de Santa Catarina, com cinco ocupantes. Eles disseram que iam de Uruguaiana a Santana do Livramento para uma festa.

Logo no início dos procedimentos de fiscalização, os policiais verificaram que o condutor portava uma pequena quantidade de maconha, cerca de 6 gramas, o que ensejou buscas pessoais e veicular mais apuradas.

Ao ser solicitada a documentação de um dos passageiros, ele informou o nome de outra pessoa, contudo os policiais encontraram um documento dele com foto no interior do carro, e ao ser feita consulta nos sistemas, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas. Ele já tinha sido alvo da própria PRF e da PC em outra operação, a Centurião, em setembro do ano passado.

O motorista, 31 anos, de Santa Catarina, que portava a droga, e o procurado pela justiça, 41 anos, de Uruguaiana, foram conduzidos à Polícia Civil local. O primeiro responderá em liberdade pelo crime de porte de drogas para consumo; já o segundo foi recolhido ao sistema prisional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Polícia

Homem morre e outro fica ferido em ataque a tiros em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha
Guarda Municipal interdita casa noturna e posto de combustíveis em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar