Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Rain Shower

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Cristiana Oliveira curte passeio de barco em Paraty

Compartilhe esta notícia:

Aos 58 anos, a primeira intérprete de Juma Marruá postou fotos do passeio em seu perfil no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram
Aos 58 anos, a primeira intérprete de Juma Marruá postou fotos do passeio em seu perfil no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristiana Oliveira postou uma série de fotos na rede social no fim de semana em que aparece em Paraty, no Rio. Nas imagens, a atriz curte um passeio de barco e depois aproveita o por do sol. De biquíni de lacinho, ela relaxou com um drink na mão ao posar para foto.

Depois, apareceu de moletom de onça, uma referência à Juma Marruá, interpretada por ela primeira versão de Pantanal, exibida na extinta TV Manchete nos anos 1990. “Fim de semana incrível… abençoado! Que delícia de fim de semana… Obrigada, Joana Schmidt, por tudo e por todos! Te amo!”, escreveu a atriz na legenda das imagens.

Recentemente, Cristiana abriu o coração ao falar sobre seu processo de emagrecimento, que a fez perder cerca de 50 quilos. A atriz, de 58 anos de idade, abordou a transformação visual em seu livro autobiográfico.

“Eu já perdi 50 quilos e no meu livro eu relato essa minha passagem, que inclui a briga com a balança. Porém, não é só uma questão referente ao físico, óbvio que também é, até porque seria uma hipocrisia eu dizer que não, mas é que buscava muito uma aceitação externa”, afirmou Cristiana, durante o Faustão na Band, que chegou a pesar cerca de 100 quilos.

“Eu não conseguia criar uma segurança, uma autoconfiança. Sendo assim, eu sempre vivia a base da aprovação do outro, do olhar do outro. Eu só me sentia segura se eu recebesse um elogio. Isso era em todos os sentidos, seja no trabalho na questão física ou de comportamento, o que me prendia numa prisão interna”, revelou a atriz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ana Paula Siebert opina sobre fala polêmica de Caio Castro: “Ainda bem que o meu é Roberto Justus”
Thalia “revive” Marimar e posa com vestido original da personagem 28 anos depois
Deixe seu comentário
Pode te interessar