Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Cristiano Ronaldo diz querer ressuscitar a rivalidade com Lionel Messi na Itália

Compartilhe esta notícia:

Os jogadores de futebol e adversários Cristiano Ronaldo (à esquerda) e Lionel Messi. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo, atacante da Juventus, gostaria que Lionel Messi, do Barcelona, deixasse a Espanha e ressuscitasse a rivalidade entre os dois unindo-se a ele na elite do Campeonato Italiano. Ronaldo migrou para a atual campeã da liga italiana por 100 milhões de euros (113,76 milhões de dólares) em julho, depois de passar nove temporadas repletas de troféus no Real Madrid.

Messi e Ronaldo dominam o futebol global há uma década – cada um deles conquistou a Bola de Ouro cinco vezes até Luka Modric, meio-campista da Croácia, romper com o padrão ficando com o prêmio cobiçado neste ano.

“Eu gostaria que ele (Messi) viesse para a Itália um dia”, disse Ronaldo aos repórteres. “Espero que ele aceite o desafio como eu, mas se ele estiver feliz lá eu respeito isso”.

Indagado se sente falta de sua rivalidade como Messi, Ronaldo sugeriu que pode ser o contrário. “Não, talvez seja ele que sinta minha falta”, respondeu. “Joguei na Inglaterra, Espanha, Itália, Portugal e para minha seleção, enquanto ele continua na Espanha. Talvez ele precise mais de mim”.

Poupado

Contratado na última janela de transferências, Cristiano Ronaldo é o principal jogador do elenco da Juventus e pela grande responsabilidade que tem, é bastante exigido e pouco poupado pelo técnico Maximiliano Allegri. Em uma entrevista na manhã desta sexta-feira (14), o comandante revelou ter uma conversa com o português e decidiu liberá-lo de um dos próximos três jogos do time italiano no Campeonato Nacional:  “Ronaldo vai ser poupado dos próximos três jogos, ou seja, frente à Roma, Atalanta ou Sampdoria. Conversei com ele e ficou decidido que ele irá ficar de fora num desses três desafios”,  falou o comandante da Velha Senhora.

Desde que chegou na Itália, Cristiano já realizou 20 partidas na Juventus e balançou as redes 11 vezes. O português deve jogar contra o Torino, neste sábado, mas pode ficar de fora contra Roma no dia 22/12, Atalanta no dia 26/12 ou no dia 29/12 contra a Sampdoria.

Messi

Apesar de muitos creditarem o “título” de melhor jogador da história ao Rei Pelé, o meia Andrés Iniesta foge um pouco à regra. Isso porque, nesta semana, o espanhol afirmou que Lionel Messi é o melhor atleta de futebol de todos os tempos, destacando as habilidades e a capacidade do atacante argentino.

“Messi é o melhor jogador da história. Ele não quer responder o que Pelé disse, mas ele é o melhor jogador da história, ele tem todos os recordes: cabeça, drible, direita, esquerda … Eu não vi ninguém fazer o que ele faz e todo ano ele fica melhor. Essa é a minha opinião, Messi é o melhor que já jogou futebol”, afirmou o meia espanhol em entrevista.

Além de elogiar Messi e responder Pelé, Iniesta também comentou sobre outro jogador do Barcelona: Dembélé. Recentemente, o atacante francês foi criticado por chegar atrasado em um dos treinos do clube e muito se falou sobre o momento dele no clube catalão. Para o meia espanhol, é preciso entender o que aconteceu e agir, para que isso não aconteça novamente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

O aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, passou a fazer pousos e decolagens simultâneos
Imóvel comprado na planta: com a nova regra para o distrato, o cliente pode perder até 50% do valor pago
https://www.osul.com.br/cristiano-ronaldo-diz-querer-ressuscitar-a-rivalidade-com-lionel-messi-na-italia/ Cristiano Ronaldo diz querer ressuscitar a rivalidade com Lionel Messi na Itália 2018-12-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar