Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Capa – Caderno 1 Cristiano Ronaldo é liberado de jogar para ir conhecer os filhos gêmeos

Craque compartilhou a primeira imagem dos bebês em seu Instagram. (Foto: Reprodução)

Após Portugal ser derrotado pelo Chile na semifinal da Copa das Confederações, o craque Cristiano Ronaldo foi liberado da seleção para conhecer seus filhos gêmeos, informou nesta quarta-feira (28) a FPF (Federação Portuguesa de Futebol) Em comunicado, a FPF anunciou que o jogador foi liberado da disputa do terceiro lugar para conhecer os gêmeos, que nasceram antes do início da Copa das Confederações.

“O atleta, apesar do nascimento dos filhos, fez questão de ficar ao serviço da Seleção Nacional, num gesto que devemos sublinhar e enaltecer”, diz o texto.

Segundo a nota, os órgãos “entendem que, na impossibilidade de chegar ao objetivo de vencer a Taça das Confederações, devem libertar o atleta para que este possa, finalmente, ir conhecer os seus filho”.

Em sua página no Facebook, o jogador de 32 anos agradeceu a liberação e confirmou a paternidade de duas crianças.

Recentemente, diversos veículos europeus especularam que CR7 seria pai de gêmeos, batizados de Mateo e Eva.

“O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez”, escreveu o craque português. Cristiano encerrou sua participação no torneio como artilheiro, com dois gols marcados, ao lado dos alemães Lars Stindl e Timo Werner.

Barriga de aluguel

Cristiano Ronaldo recorreu novamente a uma barriga de aluguel para ter filhos. O jornal “Correio da Manhã” informou que o craque do Real Madrid pagou 200 mil euros (cerca de R$ 745 mil) à mulher que gerou seus dois filhos, um casal de gêmeos chamados Eva e Mateo.

A barriga de aluguel foi escolhida por um catálogo e obrigada a assinar um contrato em que abdica de todos os direitos sobre as crianças. O jornal conta que a mãe do jogador, Dolores Aveiro, esteve nos Estados Unidos para buscar o netos e já os levou para Madri, onde reside com Cristiano Ronaldo e o primogênito dele, Cristiano Ronaldo Jr.

O menino completará sete anos no dia 17 de junho e também é filho de uma barriga de aluguel desconhecida, mas especula-se que seja uma mexicana. Em 2010, CR7 confirmou a chegada de Cristianinho via Twitter.

Real Madrid luta para manter CR7

O futuro de Cristiano Ronaldo continua envolto em dúvidas, depois de várias notícias dando conta da possibilidade de o craque português mudar de ares na próxima temporada. O jornal espanhol Marca”escreve esta quinta-feira na sua versão online que o clube merengue tem prevista uma reunião com Ronaldo na próxima semana, segunda ou terça-feira. “O futuro de Cristiano marcará a chave da planificação desportiva do clube para a próxima temporada e é algo que devemos resolver o mais rápido possível”, indicou uma fonte contactada pela publicação.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Capa – Caderno 1

CDL Porto Alegre se posiciona contra a possibilidade de greve geral
O Banco Central do Brasil muda a regra para as retiradas de dinheiro nos bancos superiores a 50 mil reais
Deixe seu comentário
Pode te interessar