Segunda-feira, 08 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
17°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Cristiano Ronaldo inaugura o aeroporto “Cristiano Ronaldo”, na Ilha da Madeira, em Portugal

Compartilhe esta notícia:

Critiano Ronaldo e sua estátua, ao fundo, em aeroporto que leva seu nome (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo agora é o nome oficial de um aeroporto na Ilha da Madeira, em Portugal. O melhor jogador do mundo esteve nesta quarta-feira (29) na inauguração do novo nome dado em sua homenagem.

Durante o discurso, CR7 defendeu a iniciativa. “Sei que algumas pessoas não estão de acordo, inclusive algumas que estão aqui neste momento, mas somos livres, vivemos em uma democracia e cada um tem o direito de pensar a sua maneira”, afirmou. Agora o local chama-se Aeroporto Cristiano Ronaldo da Ilha da Madeira. O jogador, que nasceu na localidade, disse estar orgulhos. “É algo muito especial. Todos sabem que sou orgulhoso de minhas raízes e de minha terra”.

O busto do jogador, no entanto, chamou mais a atenção do que a mudança de nome. Revelada apenas durante a grande inauguração, a peça apresenta com um sorriso um tanto torto. O jornal inglês The Guardian não perdoou e considerou de gosto duvidoso a homenagem.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Supremo autoriza, em decisão inédita, a extradição de brasileira nata acusada de homicídio nos Estados Unidos
Gauchão: equipes jogam hoje pela última rodada da primeira fase
Pode te interessar