Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Light Rain with Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Cristiano Ronaldo voltou a marcar em goleada do Real Madrid, mas saiu do campo sangrando

Compartilhe esta notícia:

Por seu Twitter, a jornalista Tatiana Mantovani registrou o momento em que CR7 pede um celular para ver o corte no supercílio. (Foto: Reprodução Twitter)

Depois de quatro jogos sem deixar sua marca, o atacante português Cristiano Ronaldo desencantou no Campeonato Espanhol na vitória do Real Madrid sobre o Deportivo La Coruña por 7 a 1. Mas a vitória deste domingo, jogando em casa, no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, foi sangrenta. Para voltar a marcar gols, CR7 deu seu sangue, literalmente. Ao fazer seu segundo gol na partida, ele foi atingido pelo zagueiro suíço Fabian Schär na cabeça.

O jogador teve que deixar o gramado e o time de Zinedine Zidane terminou a partida com um a menos, pois já havia feito as três substituições. Na hora da cabeçada, aos 39 minutos do segundo tempo, o defensor do La Coruña tentou cortar e encontrou a cabeça de Cristiano, que caiu sangrando, com corte no lado esquerdo, perto do olho.

Curiosamente, quando se dirigia para o banco para ser assistido, o craque português pediu um iPhone emprestado a um membro da equipa médica para ver o seu machucado. Ele sangrava muito.

Cristiano Ronaldo e Modric foram peças importantes para salvar a temporada doméstica. Os gols de CR7 quebraram seu jejum, que durava desde a final do Mundial de Clubes, contra o Grêmio, no início de dezembro.

Com o resultado, a equipe sobe para a quarta posição, com 35 pontos. Mesmo com um jogo a menos que o líder Barcelona, há um abismo de 16 pontos entre as duas superpotências da liga espanhola. Neste vácuo, estão o Atlético de Madrid, segundo colocado com 43 pontos, e o Valencia, com 40.

Já o resultado do jogo deste domingo mantém o Deportivo La Coruña na zona de rebaixamento. O clube da Galícia é o 18º colocado, com 16 pontos.

Lances do jogo

Os primeiros minutos foram tenso para a torcida do Real Madrid. Embora a equipe fosse superior, encontrou dificuldades para finalizar e foi surpreendida pelo primeiro gol do La Coruña. Aos 22 minutos, com Adrian Lopes, após cruzamento rasteiro de Lucas Pérez.

O gol pressionou ainda mais o Real Madrid, que criou boas chances até chegar ao empate, o que aconteceu aos 32 minutos, com o zagueiro Nacho Fernández, após tabela feita com Marcelo. Dez minutos depois, Bale aproveitou sobra de bola no ataque para chutar: a bola pegou efeito e entrou no ângulo: um golaço para marcar a virada madrilena.

A virada na primeira etapa da partida deu a segurança que o Real Madrid precisava para buscar uma atuação convincente, que permitisse a reconciliação com a torcida e o bom futebol. Derrotado nos últimos dez confrontos diretos e integrante da zona de rebaixamento, o La Coruña parecia um adversário escolhido sob medida para as pretensões do Real Madrid.

Em cobrança de escanteio, Tony Kross encontrou Bale livre na área: o galês subiu mais do que a defesa e marcou seu segundo gol, o terceiro do Real, aos 13 minutos. Dez minutos depois, caiu o primeiro tabu da partida. Com direito a assistência de letra de Cristiano Ronaldo, Modric mostra categoria ao bater de primeira para fazer 4 a 1. O croata não marcava gols havia 37 jogos.

Aos 33 minutos, Cristiano Ronaldo aproveitou cruzamento feito por Casemiro, na direita, e bateu de primeira para ampliar.

CR7 ainda teve um gol anulado aos 35 minutos, por estar em posição de impedimento ao completar cruzamento de Bale. Mas, três minutos depois, de peixinho, ele completou o cruzamento de Vásquez e marcou o sexto gol da equipe da casa.

Foi neste lance que recebeu o chute acidental de Schär, que tentava proteger o gol, sofreu um corte no supercílio e deixou o campo.

A equipe da casa ainda fez ainda mais um gol com Nacho Férnandez, que mostrou categoria ao aproveitar cobrança de escanteio, dominar, girar e bater para fechar a goleada de 7 a 1.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Com apenas três titulares, o Inter venceu nesse domingo o Novo Hamburgo por 3 a 0 no Campeonato Gaúcho
Após a derrota de 5 a 3 para o Caxias no Gauchão, a equipe de transição do Grêmio retomou os treinamentos
https://www.osul.com.br/cristiano-ronaldo-voltou-marcar-em-goleada-do-real-madrid-mas-saiu-do-campo-sangrando/ Cristiano Ronaldo voltou a marcar em goleada do Real Madrid, mas saiu do campo sangrando 2018-01-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar