Terça-feira, 13 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece CYRELA abre inscrição para programa de estágio 2018

Compartilhe esta notícia:

Programa selecionará colaboradores para atuação nas áreas de incorporação, terrenos, comercial e jurídico nos escritórios de São Paulo e Porto Alegre. (Foto: reprodução)

De 07 a 23 de fevereiro, a Cyrela, uma das empresas mais admiradas do país, está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio 2018, com o objetivo de desenvolver os jovens profissionais a atuarem no setor de construção. Serão selecionados 10 estagiários para sua unidade em São Paulo (SP) e quatro para Porto Alegre (RS). Os profissionais terão carga horária semanal de 30h e atuarão diretamente nas áreas de incorporação, terrenos, comercial e jurídico.

A admissão dos colaboradores será em março de 2018 e a empresa busca candidatos que estejam cursando o penúltimo e último ano da Graduação de diversos cursos. Os estudantes passam por um processo de formação e desenvolvimento diferenciado com a proposta de participar de desafios e projetos em diferentes áreas da companhia.

“Além dos desafios do dia a dia, o estagiário Cyrela passará por um processo de imersão que o proporcionará conhecer e vivenciar a Cultura, os Valores e o Jeito de Ser da companhia. Ao longo de sua trajetória, os profissionais selecionados terão envolvimento direto com o core business da empresa, lidando diretamente com o comitê executivo em áreas estratégias como negócios e incorporação”, destaca o Diretor de RH da Cyrela, Celso Alves.

Entre os benefícios do programa, os estudantes terão bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e recesso remunerado. O processo seletivo feito pela Companhia de Estágios está dividido em três etapas: inscrição on-line, seleção na Companhia de Estágios e seleção final na Cyrela. Os candidatos aprovados iniciarão as atividades na empresa a partir de março. Para se inscrever acesse: https://www.cyrela.com.br/sobre/a-cyrela/pda

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Polícia prende 30 traficantes que eram comandados de dentro de um presídio na Região Sul do Estado
Sorvete Zero Lactose é sugestão da Piá para um verão com altas temperaturas
Pode te interessar