Domingo, 28 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Dado Dolabella usa morte do Gaúcho da Copa para defender vegetarianismo

Compartilhe esta notícia:

O ator declarou que o Rio Grande do Sul é o Estado que mais pessoas morrem de câncer devido ao alto consumo de carne, fazendo alusão à morte do Gaúcho da Copa. (Fotos: Reprodução)

Dado Dolabella voltou a causar polêmica na internet. O ator voltou a pegar carona em uma notícia triste para defender seus ideais. Recém-convertido ao veganismo – que é uma das ramificações do vegetarianismo –, ele usou seu perfil no Facebook para comentar a morte de Clóvis Acosta Fernandes, mais conhecido como Gaúcho da Copa, torcedor fanático da amarelinha, que lutava contra um câncer há nove anos, e morreu aos 60 anos no dia 16 deste mês.

“Vocês sabiam que o Sul do Brasil é onde mais se morre de câncer no País? Mais uma vítima da sociedade hipócrita e doente”, escreveu o ator em alusão ao gosto dos gaúchos pela carne.

Após a publicação, Dado recebeu inúmeras críticas de internautas. “Infelizmente o botão ‘descurtir’ ainda não está disponível aqui no Facebook. Que oportunismo canalha, meu Deus”, escreveu um seguidor. “Tem que ser muito burro e desinformado para pensar que vegetariano não tem câncer”, alfinetou outro.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Após 25 anos, “menino” que fez filme erótico com Xuxa prepara livro
Após negar romance, Bruna Marquezine e Maurício Destri se beijam no Rock in Rio
https://www.osul.com.br/dado-dolabella-usa-morte-do-gaucho-da-copa-para-defender-vegetarianismo/ Dado Dolabella usa morte do Gaúcho da Copa para defender vegetarianismo 2015-09-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar