Quinta-feira, 08 de maio de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Dakota Johnson diz que falar de nepotismo no cinema é “irritante e chato”

Compartilhe esta notícia:

Filha de Melanie Griffith e Don Johnson, a atriz (foto) é considerada uma "nepo baby"

Foto: Reprodução

Dakota Johnosn falou, em entrevista ao programa estadunidense “Today”, sobre as acusações de nepotismo que recebeu quando ingressou na indústria cinematográfica. Ela é filha dos atores Melanie Griffith (“Uma Secretária do Futuro” e “Lolita”) e Don Johnson (“Miami Vice” e “Do Jeito Que Elas Querem”).

“Quando isso começou, achei incrivelmente irritante e chato. Se você é jornalista, escreva sobre outra coisa. Isso é simplesmente ridículo”, disse. “A oportunidade de tirar sarro disso eu aproveitei”, acrescentou, lembrando da sua participação no Saturday Night Live em janeiro.

Dakota Johnson ganhou fama ao estrelar a franquia “Cinquenta Tons de Cinza” e está prestes a estrear seu novo filme, “Madame Teia”, que chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro.

A atriz esteve no Brasil no último fim de semana para promover o longa, que se passa no mesmo universo de “Homem-Aranha”. Ela também marcou presença no Baile da Vogue 2024, que ocorreu no Rio de Janeiro.

“Madame Teia” é uma adaptação dos quadrinhos da Marvel. Ele conta a história de Cassandra Webb, uma paramédica que ganha o poder de prever o futuro. Ela então precisa aprender a lidar com a habilidade e a usá-la em uma Nova York cheia de crimes e emergências que podem ser evitadas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Klara Castanho relembra exposição de trauma: “Foi um pesadelo”
Robert De Niro fala sobre ser pai novamente aos 79 anos
https://www.osul.com.br/dakota-johnson-diz-que-falar-de-nepotismo-no-cinema-e-irritante-e-chato/ Dakota Johnson diz que falar de nepotismo no cinema é “irritante e chato” 2024-02-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar