Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Damares nega que tenha pedido a Bolsonaro para deixar o governo

Compartilhe esta notícia:

Ministra estaria recebendo ameaças de morte (Foto: Sérgio Lima/STR)

A ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, negou que tenha pedido ao presidente Jair Bolsonaro para sair da pasta. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (3) pela revista Veja, e desmentida pela ministra à GaúchaZH.

Segundo a revista Veja, Damares, comunicou que deve ser mais uma deixar o governo de Jair Bolsonaro. A decisão foi tomada após uma reunião com o presidente, que ocorreu há alguns dias, que serviu para fazer um balanço de suas atividades. Segundo a ministra, ela se sente cansada e tomou a decisão para cuidar de sua saúde.

Damares estaria recebendo ameaças de morte e chegou a abandonar sua casa em Brasília, para morar em um hotel por causa disso. O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) recomendou também que ela não antecipasse a agenda, que circulasse pela cidade escoltada e tivesse um segurança presente na entrada de sua sala durante todo o expediente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Bolsonaro: dinheiro retirado de universidades será investido na base
Unicred-Centro Oeste RS inaugura Unidade de Negócios sustentável em Uruguaiana
https://www.osul.com.br/damares-pede-a-bolsonaro-para-deixar-o-governo/ Damares nega que tenha pedido a Bolsonaro para deixar o governo 2019-05-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar