Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Celebridades Datena xinga jogadores de “Pokémon Go”: “Pokétrouxas”

Compartilhe esta notícia:

Apresentador do 'Brasil Urgente' disse que o game é imbecil e só serve para as pessoas serem assaltadas (foto: reprodução)

A tão esperada chegada de Pokémon Go ao Brasil, na última quarta-feira (3), foi comemorada por milhares de fãs. Já o apresentador José Luiz Datena parece não ter gostado do joguinho para os celulares, que ele classificou de imbecilidade, e chamou os jogadores de “Pokétrouxas”.

Durante o “Brasil Urgente” desta quinta-feira (4), o apresentador fez duras críticas ao jogo e aos jogadores brasileiros. “Isso é de uma babaquice que não tem tamanho. Vocês não têm o que fazer não? Pokétrouxas. O país do jeito que está e sair atrás de bichinho na rua. Alguns devem estar me xingando, ‘Ah, esse velho’, sou velho, mas não sou idiota”, disparou.

Datena também falou sobre o risco de assalto e furto, já que o game exige que o jogador ande pelas ruas com o celular nas mãos. “O que tem de gente morta por aí por causa de celular. Isso é de uma imbecilidade. Algum imbecil inventa um jogo idiota desse para você ficar andando com o celular na mão e ser roubado”, criticou.

 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Modelo flagrada pelada com Justin Bieber posta foto de topless
Gisele Bündchen desfila no estádio do Maracanã ao som de “Garota de Ipanema”
Deixe seu comentário
Pode te interessar