Quarta-feira, 30 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 29 de abril de 2023
David Arquette admitiu ter se sentido inferior à sua ex-esposa Courtney Cox em meio ao estrondoso sucesso da sitcom ‘Friends’, transmitida originalmente entre 1994 e 2004.
As declarações do ator de 51 anos foram feitas em entrevista ao programa de rádio SiriusXM na sexta-feira (18).
David, que foi casado com Courteney de 1999 a 2012, respondeu que “absolutamente” se sentiu ameaçado pelo sucesso da esposa como Monica Geller na série. “Tenho algumas das coisas masculinas tradicionais em que quero, você sabe, fornecer e receber o cheque, ser o ganha-pão”, resumiu.
Ele ainda fez uma reflexão quando perguntado sobre como superou essas dificuldades. “Muito disso tem a ver com a maneira como você encara as coisas, como diz as coisas, como responde às coisas, como permite que outros tipos de influências externas afetem a maneira como você se sente sobre você mesmo”, elaborou.
O ator da franquia ‘Pânico’ reconheceu que o trabalho na atuação é uma “montanha-russa de popularidade”, mas a diferença dos sucessos entre eles levou a muita “dor” e “discordâncias”.
A dupla se conheceu em 1996 no set do primeiro filme ‘Pânico’; Courteney interpreta a jornalista Gale Weathers, enquanto David vive o delegado Dewey. Eles subiram ao altar em 1999 e deram as boas-vindas à filha, Coco, em 2004. Os dois permaneceram amigos após o rompimento.
David Arquette está casado com a atriz Christina McLarty desde 2015, com quem teve mais dois filhos, de 9 e 6 anos. Enquanto isso, Courteney está namorando o músico Johnny McDaid desde 2013.