Sexta-feira, 24 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades De biquíni, Giovanna Antonelli arrasa em dia de piscina: “Que mulherão!”

Compartilhe esta notícia:

De biquíni azul claro, a atriz postou um vídeo tirando os cabelos da piscina e jogando para trás

Foto: Reprodução/Instagram
De biquíni azul claro, a atriz postou um vídeo tirando os cabelos da piscina e jogando para trás. (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Antonelli, de 45 anos de idade, a Paula da novela das 7, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, postou vídeo de como foi seu domingo (05) de sol forte e, claro, deu em piscina para se refrescar do carlozão.

De biquíni azul claro, a atriz postou um vídeo tirando os cabelos da piscina e jogando para trás, com câmera lenta e ao som do clássico Feeling Good, de Aretha Franklin, mas na voz de Michael Bublé.

“Dia de sol #domingou”, limitou-se a escrever a atriz na legenda. Elogios, claro, vieram aos montes! “Mas é muito gata, mesmo!”, escreveu uma moça. “Coisa mais linda!”, elogiou outra fã. “Maravilhosa”, “que mulherão!” e “será que ela sabe que tem gente que passa mal com tanta beleza assim?!” também estavam entre as mensagens de internautas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jennifer Lawrence mostra barriga de grávida durante lançamento de filme da Netflix
Quitéria Chagas brilha em lançamento de sambas-enredo
https://www.osul.com.br/de-biquini-giovanna-antonelli-arrasa-em-dia-de-piscina-que-mulherao/ De biquíni, Giovanna Antonelli arrasa em dia de piscina: “Que mulherão!” 2021-12-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar