Quinta-feira, 01 de maio de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece De hoje a domingo, Canela recebe A REDE PELA PAZ. Evento visa discutir a ressignificação da educação em todas as esferas. Inscrições estão abertas

Compartilhe esta notícia:

Maria Elena Pereira Johannpeter, presidente (Voluntária) da ONG Parceiros Voluntários está entre os palestrantes nacionais. Foto: Mathias Cramer

Guilherme Barros da Luz também palestra no evento que vai dialogar sobre famílias, escolas, empresas e poder público.

A cidade de Canela, na serra gaúcha, vivencia a partir de hoje um momento especial, já com a chegada de ativadores nacionais e internacionais da Educação, que participam do evento A REDE PELA PAZ que acontece até domingo (17) no Centro de Feiras de Canela. A abertura oficial será na tarde desta sexta-feira, a partir das 17h.

A REDE PELA PAZ tem por objetivo ativar diferentes setores da sociedade para estabelecer ações concretas e colaborativas para criar um mundo mais pacífico. Para tanto, traz para um diálogo aberto palestrantes de peso. Do cenário internacional, por exemplo, participam a portuguesa Ana Pedroso e a francesa Noemi Paymal, especialistas na discussão dos formatos da educação da sociedade. Maria Elena Johanpetter, Guilherme Barros da Luz, Ingrid Cañete, Tiago Bertho estão entre os palestrantes nacionais.

O que diferencia A REDE PELA PAZ é seu formato, totalmente feito através de redes colaborativas, com foco na ressignificação da educação em todas as esferas: famílias, escolas, empresas e poder público.

Ainda na programação, além de oito palestrantes nacionais e internacionais, 17 oficinas de desenvolvimento integral, Festival de arte e cultura, meditação, caminhada pela paz, entre outras atividades.

A REDE PELA PAZ já possui mais de 40 empresas e instituições engajadas na proposta do evento, incluindo o apoio das secretarias Municipal de Educação e de Turismo e da prefeitura de Canela.

O evento é sem fins lucrativos e o valor das inscrições é revertido para pagar a estrutura, sem fins ideológicos ou políticos.

Site para inscrições: www.redepelapaz.com.br e www.redebeijaflor.com.br

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Noiva que teve de alugar outro vestido um dia antes do casamento “por estar magra demais” será indenizada por uma loja em Pelotas
BRDE capta 50 milhões de euros na Agência Francesa de Desenvolvimento
https://www.osul.com.br/de-hoje-a-domingo-canela-recebe-a-rede-pela-paz-evento-visa-discutir-a-ressignificacao-da-educacao-em-todas-as-esferas-inscricoes-estao-abertas/ De hoje a domingo, Canela recebe A REDE PELA PAZ. Evento visa discutir a ressignificação da educação em todas as esferas. Inscrições estão abertas 2017-09-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar