Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Mostly Cloudy

CAD1 De olho na liderança do Campeonato Brasileiro, o Grêmio começa a encaminhar a equipe que enfrentará o Paraná Clube neste domingo

Com alguns desfalques, o Tricolor embarca neste sábado para Curitiba. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A tarde dessa sexta-feira, o Grêmio encerrou a semana de atividades com um exercício técnico no centro de treinamentos Presidente Luiz Carvalho. Com os retornos de Léo Moura, Paulo Miranda, Jael e Hernane, o Tricolor está encaminhado para a sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O desafio da vez é contra o Paraná Clube no estádio Durival Britto, em Curitiba, às 16h deste domingo. Os visitantes estão em quarto lugar na tabela de classificação, com oito pontos em cinco jogos, enquanto os donos da casa estão na lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Em meio à chuva e às baixas temperaturas em Porto Alegre, O técnico Renato Portaluppi comandou uma atividade de criação de jogadas, partindo do meio-campo e que envolvia todos os setores durante a troca de passes. Na manhã deste sábado, o plantel do Mosqueteiro realiza a sua a última atividade antes do duelo, que pode levar o clube gaúcho à liderança da competição.

Na sequência, os atletas tinham que arrematar utilizando o pé contrário do habitual (canhotos com a perna direita e vice-versa). Ao encerrar a sessão preparatória, o grupo foi dividido para a disputa do tradicional “rachão recreativo” que antecede os jogos do Tricolor. O meia Douglas, em processo de recuperação da lesão no joelho esquerdo (que o mantém há 13 meses sem jogar), atuou como “coringa”.

Desfalques

Já o atacante Jael, que está voltando de uma contusão sofrida há uma semana na coxa direita, acabou deixando a atividade mais cedo e não deve embarcar para Curitiba nesta tarde. Dente as ausências já confirmadas estão o atacante Everton e o volante Arthur, também lesionados e que apenas correram ao redor do gramado, além do também Alisson, que só voltará a jogar após a Copa do Mundo, devido a uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

O uso de maconha para a cura de doenças coloca em colisão diretores da Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Recuperado de lesão, o volante Edenílson está à disposição do Inter para o duelo contra a Chapecoense pelo Brasileirão
Deixe seu comentário
Pode te interessar