Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Celebridades Débora Nascimento se manifestou sobre sua separação com o ator José Loreto em uma carta aberta publicada nas redes sociais

Atriz esteve envolvida em polêmicas após separar do marido José Loreto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Débora Nascimento se manifestou sobre sua separação com o ator José Loreto em uma carta aberta, publicada nas redes sociais. Essa é a primeira vez que a atriz aborda diretamente sua separação.

Na carta, Débora fala sobre verdade e manipulação nas redes sociais: “A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade”.

“Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna”, escreve.

Débora finaliza a carta falando de sua felicidade: “Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha”.

Entenda o caso

Em meio a boatos de traição, a separação de José Loreto e Débora Nascimento foi confirmada no dia 16 de fevereiro. Por meio de sua equipe, o ator, entretanto, negou os rumores de que a infidelidade seria o motivo do fim do casamento de 3 anos dos dois, que são pais de Bella, de 10 meses. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado oficial.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

A atriz Lilia Cabral contracena com a sua filha pela primeira vez: “Minha paixão, meu orgulho”
Vaza poster da turnê de 30 anos de Sandy & Junior e dupla não vem a Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar