Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Deborah Secco diz não ter vergonha de papéis antigos: “É muito doido”

Compartilhe esta notícia:

Com carreira iniciada ainda menina, atriz lembra trabalho em "Confissões de Adolescente"

Foto: Divulgação
Com carreira iniciada ainda menina, atriz lembra trabalho em 'Confissões de Adolescente'. (Foto: Divulgação)

Deborah Secco, de 41 anos de idade e 34 de profissão, não esconde o orgulho da carreira iniciada quando ainda era menina. Embora tenha feito pequenas participações em novelas como Mico Preto (Globo, 1990) antes de explodir, foi o seriado Confissões de Adolescente, lançado pela TV Cultura em 1994, que fez com que ela se firmasse como um dos principais talentos da geração.

“Adoro rever trabalhos antigos, como Confissões de Adolescente. É uma série incrível, que me marcou emocionalmente. Quando eu assisto, resgato aquela fase da minha vida. É muito doido, muito bom e inexplicável”, afirmou a atriz em conversa com Quem. Na trama teen, ela interpretou Carol, a caçula das quatro filhas de Paulo (Luís Gustavo) — as irmãs eram vividas por Georgiana Góes, Daniele Valente e Maria Mariana.

Diferentemente de outros colegas de profissão que ficam com vergonha ou tratam de encontrar defeitos em trabalhos do passado, Deborah afirma não ter problemas com as reprises. Ela conta que adorou assistir as peraltices de Iris, sua personagem em Laços de Família (Globo), recentemente exibida no Vale a Pena Ver de Novo, na faixa vespertina da TV Globo.

“É sempre um privilégio poder revisitar papéis. A Íris foi muito importante e marcante no início da minha carreira, mas quase não lembro que sou eu ao revê-la, de tão distante de mim”, conta. Apesar disso, ela confessa que por vezes também tem aquela sensação do ‘parece que foi ontem’. “Quando fiz a Iris tinha 20 anos, mas parecia menos, né? Uns 17”, diverte-se.

A atriz, inclusive, afirma que Íris tinha pontos semelhantes com Alexia, seu mais recente papel, em Salve-se Quem Puder. “Acho que a Alexia e a Íris são personagens com a mesma energia. Elas são bem distintas, mas têm a força energética bem similar. São duas personagens que amo e lembrarei para sempre.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Sala Jazz Geraldo Flach comemora seis anos de atividades em Porto Alegre
Casa ligada a John Travolta na Florida é vendida por R$ 20,6 milhões
https://www.osul.com.br/deborah-secco-diz-nao-ter-vergonha-de-papeis-antigos-e-muito-doido/ Deborah Secco diz não ter vergonha de papéis antigos: “É muito doido” 2021-08-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar