Terça-feira, 30 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Delator do mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson é hospitalizado no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

O ex-deputado e delator do mensalão foi internado com quadro de colangite. (Foto: Reprodução)

O delator do mensalão, Roberto Jefferson (PTB), deu entrada na terça-feira (07) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, com quadro de colangite, um problema recorrente no histórico de saúde do ex-deputado federal. Segundo familiares, ele tem previsão de alta na quinta-feira (09).

Jefferson já foi submetido a procedimentos cirúrgicos, mas o quadro se repetia quase que mensalmente. Ainda de acordo com os familiares, essa é a primeira ocorrência da doença em seis meses e o ex-deputado passa bem e está medicado.

Em janeiro do ano passado, o ex-deputado foi internado na mesma unidade de saúde para realizar uma cirurgia no pâncreas devido a inflamação nas alças do intestino.

Dirceu

O ex-deputado Roberto Jefferson quis matar o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, seu maior inimigo político, afirma o jornalista Cássio Bruno, autor da biografia não autorizada “Roberto Jefferson – O homem que abalou a República”.

“Ele [Jefferson] próprio me confessou na entrevista para o livro. Roberto, inclusive, viajou do Rio para Brasília, de jipe, com uma arma para não chamar atenção nos aeroportos”, diz o autor do livro.

Questionado sobre o motivo de a biografia não ser autorizada, já que o próprio ex-deputado foi entrevistado, o jornalista explica que o ex-parlamentar não teve acesso ao conteúdo antes de os originais irem para a editora.

“O trabalho foi jornalístico. O livro não é chapa branca. Ao contrário. Talvez o próprio Roberto e sua família não gostem do resultado. Melhor assim”, afirma Bruno.

Para escrever o livro, cujo lançamento está marcado para o dia 17 de novembro, o jornalista entrevistou 82 pessoas em vários Estados do País por dois anos e meio.

Bolsonaro

Jefferson disse que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) poderia “dar trabalho” se tivesse por trás de sua candidatura a presidente da República em 2018 um partido grande ou mesmo um médio. Bolsonaro deverá se filiar ao pequenino PEN. Mas as declarações de Jefferson não podem ser encaradas como um convite. O PTB prometeu apoio ao governador de São Paulo,Geraldo Alckmin, se ele for o candidato do PSDB à Presidência. Mas, se for outro candidato, a legenda de Jefferson estará liberada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mexicano jura possuir o maior órgão sexual masculino do mundo com 48 centímetros
Casal resolve reformar a casa e encontra cofre com 200 mil reais enterrado no chão
https://www.osul.com.br/delator-do-mensalao-o-ex-deputado-roberto-jefferson-e-hospitalizado-no-rio/ Delator do mensalão, o ex-deputado Roberto Jefferson é hospitalizado no Rio de Janeiro 2017-11-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar