Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 12 de janeiro de 2026
A declaração ocorre depois que o presidente americano Donald Trump publicou uma imagem de seu perfil na Wikipedia que diz "presidente interino da Venezuela"
Foto: @delcyrodriguezvA presidente encarregada da Venezuela, Delcy Rodríguez, afirmou nesta segunda-feira (12) que seu governo é quem “manda na Venezuela”, sem citar Donald Trump.
“Tenho visto por aí caricaturas na Wikipédia sobre quem manda na Venezuela. Aqui há um governo que manda na Venezuela, há uma presidenta encarregada e há um presidente refém nos Estados Unidos”, disse Rodríguez, em referência ao mandatário deposto, o ditador Nicolás Maduro.
“Governamos junto com o povo organizado, junto com o poder popular, e avançamos em relações internacionais de respeito, no marco da legalidade internacional, para proteger os direitos da nossa amada Venezuela”, acrescentou, em um ato transmitido pela emissora estatal VTV.
No domingo (11), o presidente americano Donald Trump publicou em sua rede social, a Truth Social, uma imagem de seu perfil no site Wikipedia dizendo que é o “presidente interino da Venezuela” desde janeiro de 2026.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
ta pedindo bala esta anta
Cumpanhera “socialista” usou vestido capitalista de luxo na posse…
Outra “socialista” HIPÓCRITA!
Olá pessoal
Sobre aquele Robô de investimentos que o Gil do Vigor comentou no PodCast
que te Gera Lucros no Automático todos os dias usando Inteligência Artificial
Eu comecei com um pequeno investimento de R$ 97 Reais
Agora já estou Lucrando R$1.350 Reais por Semana e cada dia os Lucros só Aumentam
Eu consegui o Site Oficial caso vocês queiram conhecer
é só Clicar Aqui ⬇️➡️ https://g1-economia-plantao.netlify.app/
Louca para adormecer na Venezuela e acordar nos EUA!!
ta se achando a perua