Sexta-feira, 07 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Delegado da Polícia Federal que investigava a morte do ministro do Supremo Teori Zavascki é assassinado a tiros em Santa Catarina

Compartilhe esta notícia:

Teori era o relator da Lava-Jato no Supremo. (Foto: Carlos Humberto/STF)

Dois delegados da PF (Polícia Federal) foram mortos a tiros em Florianópolis (SC) na madrugada dessa quarta-feira em uma casa de prostituição. Uma terceira pessoa também foi baleada. De acordo com a PF, as vítimas trabalhavam no estado do Rio de Janeiro.

Adriano Antonio Soares era delegado chefe da Polícia Federal em Angra dos Reis e abriu o inquérito para investigar o acidente aéreo que causou a morte do ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no ATF (Supremo Tribunal Federal). Já Elias Escobar atuava em Niterói.

Em nota, a Polícia Federal lamentou a morte dos policiais e esclareceu que o inquérito que apura o acidente envolvendo a morte de Teori encontra-se em Brasília, presidido por outro delegado, e apenas foi registrado em Angra dos Reis, local do fato.

Briga

Os policiais estavam em uma casa na rua Fúlvio Aducci, no bairro Estreito, região continental da capital catarinense. De acordo com a Polícia Federal, ocorreu um desentendimento entre frequentadores e tiroteio por volta das 2h. Os policiais federais não estavam em serviço.

Um dos policiais teria morrido no local e outro no hospital. A terceira pessoa baleada seria um dos envolvidos no desentendimento e até o início da manhã desta quarta-feira estava internada e não teve a identidade divulgada.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h30, um veículo teria passado em frente a unidade de saúde atirando. Ninguém se feriu nesta segunda ocorrência.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O ministro Marco Aurélio conduzirá no Supremo as investigações sobre Aécio Neves com base nas delações a JBS/Friboi
Defesa de Temer pede ao Supremo que o presidente seja interrogado pela Polícia Federal somente após a conclusão da perícia na gravação da conversa com o dono da JBS/Friboi
https://www.osul.com.br/delegado-da-policia-federal-que-investigava-morte-ministro-supremo-teori-zavascki-e-assassinado-tiros-em-santa-catarina/ Delegado da Polícia Federal que investigava a morte do ministro do Supremo Teori Zavascki é assassinado a tiros em Santa Catarina 2017-05-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar