Segunda-feira, 25 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Demi Lovato desabafa sobre aparência e encoraja pessoas a se gostarem mais: “‘Estou cansada de ter vergonha do meu corpo”

Compartilhe esta notícia:

"Eu sofri muito com um distúrbio alimentar", disse a cantora. (Foto: Reprodução/Instagram @ddlovato)

A publicação de Demi Lovato em sua conta do Instagram foi compartilhada e comentada por muitos internautas. Na foto, ela aparece de biquíni em uma pose de lado, na qual ficam visíveis celulites nas pernas. Em sua postagem ela aproveitou para fazer um desabafo sobre seu corpo. “Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem: é celulite!”, escreveu.

A cantora espera encorajar outras pessoas a gostarem de seus corpos. “Estou cansada de ter vergonha do meu corpo”, revelou. E continuou: “Quero que este novo capítulo da minha vida seja sobre ser autêntica com quem eu sou, em vez de tentar atender aos padrões de outras pessoas”. Demi foi internada, há pouco mais de um ano, após sofrer uma overdose em Los Angeles.

“Enfim, aqui estou eu, crua, real! E eu me amo. Você também deveria se amar”, disse aos seus mais de 73,5 milhões de seguidores no Instagram. “Espero inspirar alguém a apreciar seu corpo hoje também”.

https://www.instagram.com/p/B2DLlZ4BfgP/

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

A cantora Demi Lovato publicou uma foto com celulites e fez um desabafo
O filme da atriz Bárbara Paz sobre o cineasta Hector Babenco ganhou um prêmio no Festival de Veneza
Pode te interessar