Sábado, 10 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 17 de março de 2021
Cantora deu entrevista sobre noite em que sofreu overdose que resultou em perda da visão, três derrames, parada cardíaca e falência de órgãos em 2018
Foto: Reprodução/InstagramEm uma nova entrevista, Demi Lovato revelou novos detalhes sobre sua overdose e experiência de quase morte em 2018. Ao New York Times, a cantora afirmou que o traficante que a levou heroína naquela noite a “assediou sexualmente e a deixou para morrer”.
A overdose que Demi sofreu resultou em três derrames, uma parada cardíaca, falência de órgãos, pneumonia por ter asfixiado em seu vômito e uma perda de visão temporária, porém com sequelas permanentes, que não a permitem mais dirigir, por exemplo.
Na entrevista, Demi contou que acordou no hospital sem enxergar nada e demorou cerca de dois meses para conseguir recuperar visão ‘suficiente para ler um livro’.
A cantora irá dar mais detalhes sobre o caso e sua recuperação em um documentário chamado Dancing With The Devil, que será lançado em quatro episódios no dia 23 de março. Ela também anunciou um CD de mesmo nome para 2 de abril.