Sexta-feira, 02 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Demi Lovato fala sobre sua adolescência: “Queriam me castigar, e eu dizia: ‘eu pago as contas'”

Compartilhe esta notícia:

Cantora (foto) conversou com Drew Barrymore sore a relação pai e filho quando se é um adolescente "ganha-pão"

Foto: Reprodução
Cantora (foto) conversou com Drew Barrymore sore a relação pai e filho quando se é um adolescente "ganha-pão". (Foto: Reprodução)

Demi Lovato, de 28 anos, conversou com Drew Barrymore, de 46, sobre como foi crescer “sustentando” a família. As artististas falaram nesta quarta-feira (02) ao podcast 4D With Demi Lovato sobre a relação pai e filho que ambas experimentaram enquanto alcançavam a fama durante antes da fase adulta e se tornavam “ganha-pão” da família.

A pop star, que se identifica como não binária, disse à atriz que o estrelato na infância afetou a dinâmica familiar. “Eu percebi que era o centro das atenções numa idade jovem, e então era o ganha-pão… não havia um manual para meus pais lerem dizendo: ‘Aqui está o que fazer para ser uma estrela infantil”, disse.

“Então, quando eles tentavam me castigar aos 17 anos, eu dizia: ‘Eu pago as contas’. E eu me encolho agora quando penso nessa atitude. Mas quando o mundo está colocando você em um pedestal, você meio que pensa que não poderia fazer nada errado. À medida que fui ficando mais velho, vi meus pais também como crianças grandes”, relembrou.

Drew justificou: “Não acho que seja o mundo e o pedestal. Acho que é a dinâmica pai-filho que é completamente revertida. E não é de admirar que você não aceite uma ordem de uma figura de autoridade que não é mais uma figura de autoridade, porque agora você os reduziu a questão com finanças e responsabilidades”.

A atriz de “Como se Fosse a Primeira Vez” explicou que se tornou mãe abriu seus olhos para “quão pouco entendia o que eram os limites”. Ela e o ex-marido Will Kopelman são pais das meninas Olive, de 8 anos, e Frankie, de 7.

“Quando você tem filho tenta compensar com tanto amor e fica quase com medo de entrar numa discussão. Às vezes, você está apenas tentando sobreviver ao dia, então você deixa as coisas passarem, e então você fica tipo, ‘Deveria?'”, desabafou.

A atriz, em seguida, detalhou seu relacionamento tempestuoso com sua mãe, Jaid Barrymore. “Eu não sabia que estava com raiva da minha mãe. Eu não sabia que me ressentia dela. Eu também senti tanta culpa como se minha incapacidade de fazer um relacionamento com essa mulher dar certo fosse literalmente a coisa mais cruel e f*dida que eu já fiz em minha vida”, relembrou.

“Eu, por 20 ou 30 anos, me senti tóxica por dentro por ter que continuar me separando dela para ganhar autonomia, uma estrutura, limites e aprender tudo sozinha. Percebi que ela e eu éramos amigas. Não éramos mãe e filha. Portanto, tive que reaprender completamente o que é a dinâmica pai-filho. Não poderia ter um relacionamento com ela até que descobrisse isso por mim mesmo”, completou.

O veterana de Hollywood disse que ela e sua mãe estão num “lugar muito bom” agora. Mas por causa de seu passado, Drew ressaltou que ela mantém uma certa dinâmica com suas filhas.

“Eu disse às minhas próprias filhas ‘eu nunca serei sua amiga'”, ela admitiu, ao que Demi riu e acenou com a cabeça em concordância. “Tipo, ‘Eu sou sua mãe, não sou sua amiga. Você pode ser amigável e fazer atividades, não é que tem que ser esse relacionamento rígido”. Demi respondeu: “Mas quer saber? É assim que deve ser”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Leticia Sabatella responde a vídeo de Juliana Paes: “A gente pode conversar com calma”
Tiago Abravanel fala sobre Patrícia Abravanel: “Não quis atacar, só esclareci”
https://www.osul.com.br/demi-lovato-sobre-adolescencia-queriam-me-castigar-e-eu-dizia-eu-pago-as-contas/ Demi Lovato fala sobre sua adolescência: “Queriam me castigar, e eu dizia: ‘eu pago as contas'” 2021-06-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar