Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Denúncia “anônima” obriga Anitta a cancelar shows nos EUA

Compartilhe esta notícia:

Cantora deveria fazer shows em maio no país. (Foto: Reprodução)

Uma denúncia “anônima” feita no Consulado Americano no Rio obrigou a cantora Anitta a cancelar uma turnê que faria nos Estados Unidos. Ela se apresentaria em maio em quatro cidades: Miami, Boston, Connecticut e Nova Jersey. Os shows não aconteceram. A denúncia dava conta de que a cantora não possuía visto de trabalho na América.

LEIA TAMBÉM

Com time de estrelas, Taylor Swift bate recorde em clipe de “Bad Blood”

Na verdade, o contratante dos shows nos Estados Unidos, que era o responsável pela emissão dos vistos, já tinha feito o pedido dos vistos de trabalho da cantora e de sua equipe e, no meio do processo de análise dos pedidos, surgiu a tal denúncia. O governo americano havia recebido a informação de que Anitta tinha se apresentado, em 2013, na Flórida. Na época, Anitta era empresariada por uma representante e se apresentou com visto de turista, o que é considerado ilegal naquele país. Por isso, o pedido de visto de trabalho foi negado agora. Isso não significa que a cantora não possa tentar novamente.

Procurada pela reportagem, a cantora respondeu o seguinte: “Jamais mentiria ou negaria uma informação verdadeira, já que falo tantas vezes que o jornalista deve prezar pela verdade. Os shows realmente não aconteceram por conta do visto de trabalho que não saiu, mas não tive conhecimento de que o motivo tenha sido esse. Até porque a empresa que me representava na época era responsável por toda a operação, inclusive pela emissão de um visto que me permitia fazer o que foi dito para mim que eu estava indo fazer. Só não tenho como saber se o que me foi dito é compatível com a realidade. No começo de minha carreira, confiei meu trabalho na mão de terceiros e não tinha controle sobre suas atitudes internas. Procurarei me inteirar sobre esse assunto.”

Vale lembrar que Anitta agora agencia sozinha a própria carreira e fez shows no Japão, em Portugal e na Espanha. Todos com visto de trabalho para ela e para toda a equipe. Agora, a pergunta que não quer calar: quem será que fez a tal denúncia contra Anitta? (Léo Dias/AD)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Em meio a escândalo, Gisele Bündchen e Tom Brady aumentam a família
“Após uma certa idade, a mídia nos ignora”, diz Jane Fonda
https://www.osul.com.br/denuncia-anonima-obriga-anitta-a-cancelar-shows-nos-eua/ Denúncia “anônima” obriga Anitta a cancelar shows nos EUA 2015-05-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar