Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Depoimento de Dilma deve ser encerrado às 23h, prevê o ministro Ricardo Lewandowski

Compartilhe esta notícia:

A presidenta afastada, Dilma Rousseff, faz sua defesa durante sessão de julgamento do impeachment no Senado (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O interrogatório da presidenta afastada Dilma Rousseff no julgamento do impeachment deve terminar hoje (29) por volta das 23h. A previsão é do presidente do Supremo Tribunal Federal e do julgamento, ministro Ricardo Lewandowski, com base no ritmo da sessão.

Dilma já foi questionada por 19 senadores e outros 31 estão inscritos. Cada senador tem direito a cinco minutos para os questionamentos, enquanto a presidenta tem usado mais de cinco minutos para as respostas. Com isso, a estimativa é que sejam necessárias no mínimo mais seis horas para o interrogatório e mais uma hora de intervalo, previsto para ocorrer entre 18h e 19h. (Mariana Jungmann e Iolando Lourenço/Agência Brasil)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

As mulheres solteiras são um fardo para o Estado, disse um deputado japonês
Presos quebram celas de carceragem no Palácio da Polícia e Justiça autoriza transferência para Presídio Central
https://www.osul.com.br/depoimento-de-dilma-deve-ser-encerrado-as-23h-preve-lewandowski/ Depoimento de Dilma deve ser encerrado às 23h, prevê o ministro Ricardo Lewandowski 2016-08-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar