Sábado, 03 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Depois de 16 anos, Marco Nanini volta às novelas

Compartilhe esta notícia:

Marco Nanini está no elenco de "Êta Mundo Bom", trama que vai ao ar às 18h. (Foto: Reprodução)

Depois de passar 14 anos vivendo o boa praça Lineu em “A Grande Família” e 16 afastado das novelas, Marco Nanini, enfim, ganha novo personagem.

O ator será um dos principais personagens de “Êta Mundo Bom”, a próxima novela das 18h.

Na história de Walcyr Carrasco, que tem estreia prevista para janeiro, Nanini (que está longe das novelas desde “Andando nas nuvens”, de 1999), será o professor Pancrácio, o grande mentor e protetor de Candinho (Sérgio Guizé).

Quando fica desempregado vira mendigo, mas nunca perde o otimismo. Sempre acha que tudo vai dar certo, e bota isso na cabeça de Candinho.

É um tipo por si só cômico, pela postura, pelo jeito de ser absolutamente professoral, de quem se considera o mais sábio do mundo.

Até como mendigo, Pancrácio é sistemático: tem um armário com as várias fantasias que usa: cego, deficiente físico, com bengalas, muletas, equipamento médico, tinta para manchar as ataduras.

Tecnicas, como dormir com um bife para o rosto amanhecer roxo e fingir que foi assaltado. Enquanto Candinho enfatiza a sabedoria popular, Pancrácio se destaca por ser um tipo engraçado. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Após racismo, Maju Coutinho defende Taís Araújo
Longe da TV, Maria Paula se dedica a projeto social com detentas
https://www.osul.com.br/depois-de-16-anos-marco-nanini-volta-as-novelas/ Depois de 16 anos, Marco Nanini volta às novelas 2015-11-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar