Segunda-feira, 17 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Depois de Aécio, Planalto teme que PGR denuncie Temer

Compartilhe esta notícia:

Temer aposta na aprovação das reformas da Previdência e trabalhista. (Foto: Reprodução)
A denúncia oferecida pelo Ministério Público contra o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), por corrupção e obstrução de Justiça, acendeu o sinal de que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deverá agilizar uma denúncia também contra o presidente Michel Temer, segundo avaliação no Palácio do Planalto.O núcleo do governo está preocupado com a velocidade com que a PGR está dando aos desdobramentos das delações do empresário Joesley Batista e de outros executivos da JBS.

A denúncia contra Aécio, no entanto, poderia ajudar a frear o movimento de deputados do PSDB que querem forçar o partido a deixar a base aliada.

Ficaria difícil o PSDB fazer pressão para deixar o governo quando o presidente da legenda está numa situação muito pior na JBS. Aécio foi denunciado por corrupção e obstrução de Justiça. Nesse momento, os deputados tucanos precisariam se preocupar mais com Aécio. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O ministro da Saúde libera a vacina da gripe para toda a população, a partir de segunda-feira
Novo pedido de prisão é para “forçar delação”, diz advogado de Rocha Loures
https://www.osul.com.br/depois-de-aecio-planalto-teme-que-pgr-denuncie-temer/ Depois de Aécio, Planalto teme que PGR denuncie Temer 2017-06-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar