Sábado, 30 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 16 de setembro de 2024
Nas imagens, é possível ver Marçal deitado em uma maca, usando uma máscara de oxigênio
Foto: DivulgaçãoApós levar uma cadeirada do apresentador José Luiz Datena (PSDB) durante um debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) publicou nas redes sociais, na noite de domingo (15), um vídeo dentro de uma ambulância a caminho do Hospital Sírio-Libanês.
Nas imagens, é possível ver Marçal deitado em uma maca, usando uma máscara de oxigênio e sendo atendido por uma profissional de saúde. Pessoas que parecem ser da segurança ou assessores do candidato tentavam tranquilizá-lo.
Nas redes sociais, internautas – incluindo alguns apoiadores do candidato – classificaram o vídeo como um “exagero”. Depois, Marçal publicou uma foto internado no hospital, na qual aparece fazendo o “M” com as mãos.
O candidato fraturou uma costela e relatou dificuldades para respirar. Ele passou a madrugada desta segunda no Sírio-Libanês em observação.
Após a agressão, a equipe da campanha de Marçal divulgou uma nota. “Viemos, por meio desta nota, esclarecer o lamentável acontecimento de hoje, 15 de setembro de 2024, durante o debate eleitoral na TV Cultura. Na ocasião, Pablo Marçal foi covardemente agredido por José Luiz Datena, que o golpeou na região das costelas com uma cadeira de ferro. Infelizmente, Marçal precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância, para receber cuidados médicos em caráter emergencial. É lamentável que o debate tenha continuado, mesmo sem a presença do candidato agredido. Pablo Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar. Esperamos que as medidas judiciais cabíveis sejam tomadas e contamos com as orações do povo”, diz o texto.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Uma pena que só quebrou foi uma costela, deveria ser na cabeça desse mau caráter. Será que o povo paulistano é tão burro que vai votar num moleque sujo maconheiro. Não duvido !!!! , votam em Mulaladrão , Dilma, Erundina e outras safadezas mais. E o interior paulista também gosta das mordomias dos petistas Ex: Edinho em Araraquara( quer mais ladrão??? Só Mula)
“E Pouco ?” ou “É pouco?” TODA violência deve ser condenada! SE fosse o “DEUS” de vocês, o “ESTADISTA Lula” você falaria a mesma coisa??
E Pouco ?
O jornalista Augusto Nunes, defensor da direita golpista também agrediu o Greenwald ao vivo e à cores numa entrevista. Exemplo de fulano
Foi pro SUS???
Longe de serem homens,
São covardes, terroristas, assassinos…
Vandalizar uma estátua, dá 17 anos de presídio..
Agredir uma pessoa com uma cadeira de ferro, dão gargalhadas.
Maldita esquerda, bandidos, no governo federal e stf.
A molecagem deve começar a respeitas os homens…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A extrema-esquerda é isso aí, dá surra, manda matar, dão facada em candidato à presidencia, o caso Celso Daniel até hoje não foi desvendado….e depois vem os bate-cú chamar o Luladrão de estadista, ele é o chefe de todas as facções
Kkkkkkkkkkkk, achei graça desta palhaçada kkkkkkkk
datena é um lixo,jornalista mediocre,enganador,ta se achando,pensa que é grande coisa,muita cara de pau para se candidatar a prefeito
Estilo bolsonaro…
“”””Levar cadeirada “””
TENTATIVA DE ASSASSINATO
Esse Marçal e um cara de pau uma cadeirada e motivo pra sair de ambulância
Datena tinha que ter dado na cara pra deixar de ser tranqueira
Este Datena deveria sair algemado e preso por agressão.
Lei e lei ao menos em país sério.
O CIRCO é o mesmo, só mudou o palhaço 🎪🎪🎪🎪🎪
Tadinho…ele acha que com essa encenação engana as pessoas. Cadê o homem corajoso..kkkk
Fortuna de Marçal pode ter origem em R$ 80 milhões roubados por quadrilha de golpes em bancos
Livro “Pablo Marçal: a trajetória de um criminoso”, que será lançado, revela atuação de ex-coach no grupo criminoso desmantelado pela PF em 2005. De toda quadrilha, Marçal teria sido o único a não cumprir pena na cadeia