Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Grêmio Depois de sofrer a virada, Léo Chú marca e garante empate contra o São Luiz

Compartilhe esta notícia:

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

No Vermelhão da Serra, em Ijuí, São Luiz e Grêmio empataram em 2 a 2. O Grêmio saiu na frente com Léo Pereira, tomou a virada da equipe de Ijuí e empatou com Léo Chú.

Primeiro Tempo

O jogo no Vermelhão da Serra começou animado, com 3 minutos Léo Pereira já criava a primeira oportunidade tricolor, perdendo grande chance cara a cara com o goleiro. Mas o atacante se redimiu aos 10 minutos, em um grande lançamento de Darlan, ele saiu mais uma vez na frente do goleiro Renan Rocha, colocando a bola na gaveta e abrindo o marcador. A resposta do São Luiz veio logo depois, aos 17, quando Hugo Almeida escorou para Gustavo Xuxa, que marcou um belo gol e empatou a partida. O time de Ijuí seguia incomodando a defesa gremista, mas sem conseguir concluir a gol, e o Grêmio saindo nos contra-ataques e também assustando a defesa adversária. E assim a primeira etapa terminou empatada em 1 a 1.

 

Segundo Tempo

A segunda etapa começou menos animada que a primeira, tanto que só aos 13 foi ter a primeira chance clara do segundo tempo, e foi o necessário para o São Luiz virar a partida no Vermelhão da Serra com Paulinho Santos, livre dentro da área. O Grêmio promovia a entrada de jogadores mais ofensivos, como Léo Chú e Pedro Lucas, mas mesmo assim, quem estava mais próximo do gol era a equipe de Ijuí. Foi quando, em mais um passe certeiro de Darlan, Léo Chú bateu cruzado, tirando do goleiro para empatar a partida em 2 a 2.

 

Na próxima rodada o Grêmio joga o Clássico Gre-Nal 430, se vencer o tricolor irá se tornar líder da competição.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio e Inter dividirão custo de VAR para o Grenal 430
Fora de casa, o Grêmio empata com o São Luiz em 2 a 2 no Gauchão
Deixe seu comentário
Pode te interessar