Segunda-feira, 15 de setembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Fora de casa no Brasileirão, Inter foi goleado pelo Palmeiras: 4 a 1

Compartilhe esta notícia:

Colorado volta a campo no próximo domingo (21), com Grenal no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Em duelo disputado na noite de sábado (13) pelo Campeonato Brasileiro, o Inter perdeu fora de casa para o Palmeiras, de goleada: 4 a 1. O placar deixou o Colorado em 12º lugar (27 pontos) ao final da 23ª rodada. A equipe do técnico Roger Machado voltará a campo às 17h30min do próximo domingo (21), no Beira-Rio, com o clássico Grenal.

O time gaúcho foi dominado pelo paulista durante o primeiro tempo do confronto. Durante os 45 minutos iniciais o colorado sofreu quatro gols e saiu de campo para o intervalo sem balançar as redes do adversário. Os donos da casa conseguiram balançar a rede logo aos 3 minutos de bola rolando. O ponta Felipe Anderson achou um belo passe para o atacante Vitor Roque, que, na saída do goleiro Sergio Rochet, bateu cruzado para abrir o placar.

Logo depois, o atacante Flaco López recebeu um lindo lançamento, dominou e tentou encobrir o arqueiro adversário, mas o zagueiro Vitão afastou o perigo. A pressão do Verdão seguiu intensa e, aos 15 minutos, o lateral Khellven apareceu na área para obrigar Rochet a fazer uma boa defesa.

Aos 18, Flaco acelerou, invadiu a área do Internacional e chutou rente à trave do clube gaúcho. Na sequência, o próprio argentino arrancou em velocidade e deu lindo passe de cavadinha para o ponta Facundo Torres, que rolou para Vitor Roque ampliar.

Não demorou muito para o Palmeiras marcar o seu terceiro gol no Allianz Parque. Felipe Anderson arriscou de longa distância e Rochet soltou a bola nos pés do meio-campista Lucas Evangelista, que anotou 3 a 0 no placar.

Antes do intervalo, mais um tento de Vitor Roque transformou o jogo em goleada. Após cruzamento na área, o zagueiro Gustavo Gómez ajeitou de cabeça para o centroavante completar na segunda trave e fazer 4 a 0.

No segundo tempo, o Colorado conseguiu diminuir com o colombiano Johan Carbonero, aos 27 minutos. Depois de bola dividida, o atacante invadiu a área dos donos da casa e bateu forte para descontar. Mas ficou nisso.

Ficha técnica

– Palmeiras : Weverton; Khellven, Gustavo Gómez (Bruno Fuchs), Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Andreas Pereira), Facundo Torres e Felipe Anderson (Ramón Sosa); Flaco López (Raphael Veiga) e Vitor Roque (Bruno Rodrigues). Técnico: João Martins.

– Inter: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Victor Gabriel; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick, Vitinho (Alan Benítez) e Carbonero; Ricardo Mathias (Raykkonen). Técnico: Roger Machado.

– Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR) foi auxiliado por  Nailton Junior de Souza Oliveira (CE) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA). No VAR, Diego Pombo Lopez (BA).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab afirma ser favorável à anistia, a exemplo de Tarcísio, mas enfrenta desconfiança de bolsonaristas engajados no tema
Centrão pressiona Bolsonaro a indicar candidato à Presidência da República antes de sua prisão e mira chapa sem integrantes da família do ex-presidente
https://www.osul.com.br/derrota-colorada-13/ Fora de casa no Brasileirão, Inter foi goleado pelo Palmeiras: 4 a 1 2025-09-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar