Quinta-feira, 30 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Pelotense desaparecida há mais de uma semana é encontrada morta e ex-namorado é principal suspeito

Compartilhe esta notícia:

Karollaine tinha 20 anos. (Foto: Reprodução Facebook)

Mais uma possível vítima de feminicídio: Polícia Civil encontra o corpo de jovem de 20 anos que estava desaparecida há mais de uma semana. De acordo com as investigações, Karollaine Silva foi vista por amigos e familiares no último dia 21, em Pelotas, onde morava. O corpo foi encontrado há 44 km da cidade, no município de Morro Redondo.

O principal suspeito do crime é o ex-namorado, que, de acordo com depoimentos de testemunhas, mesmo depois do término, continuou se encontrando com a jovem. O rapaz, de 21 anos, foi preso em flagrante em Pelotas, três dias depois do sumiço de Karollaine, por tráfico de drogas. Ele também era procurado por ter cometido um homicídio anteriormente. Para o delegado de Homícidios da cidade, Felix Rafanhim, “ao que tudo indica, foi um feminicído”. O caso será investigado, a partir de agora, pela Delegacia de Polícia de Morro Redondo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Remédio mais caro do mundo começa a ser comercializado
Inscrições para Encceja terminam nesta sexta-feira
https://www.osul.com.br/desaparecida-ha-mais-de-uma-semana-jovem-pelotense-e-encontrada-morta-ex-namorado-e-principal-suspeito/ Pelotense desaparecida há mais de uma semana é encontrada morta e ex-namorado é principal suspeito 2019-05-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar