Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Fair

Mundo Descobriram que um professor de matemática tinha sido ator de filmes pornô e ele acaba perdendo o emprego

David Mech investiu em outdoors para fazer propaganda de suas aulas particulares de matemática, mas autoridades retiraram o material depois de descobrir que Mech era um ex-ator pornô. (Foto: Reprodução)

O ex-ator pornô e professor particular de matemática David Mech perdeu a disputa na Justiça  no Estado da Flórida (EUA), ao tentar reverter a decisão que o impedia de fazer publicidade de sua nova profissão em três escolas locais. Morador de Boca Raton, David Mech pagou, em 2010, 1.750 dólares (aproximadamente 6,7 mil reais)  para fazer propaganda de suas aulas particulares de matemática nos colégios, mas o distrito escolar retirou os outdoors em 2013 depois de descobrir que Mech era um ex-ator pornô.

Primeira Emenda. 

Na ação, a defesa de Mech se baseou na Primeira Emenda à Constituição dos Estado Unidos e alegou que a proibição feria a liberdade de expressão de seu cliente. No entanto, o tribunal não aceitou os argumentos e manteve a decisão. Mech usava o nome de Dave Pounder na época em que atuava em filmes adultos. Além de ator, ele trabalhou como diretor e produtor na indústria pornô. Durante a carreira, ele participou de mais de cem produções, segundo a imprensa americana. (AG)

Voltar Todas de Mundo

Compartilhe esta notícia:

Homem que marcou encontro pela internet com menina de 14 anos foi preso em flagrante
Vídeo em que um homem aparece alimentando uma cobra na boca faz sucesso na internet
Deixe seu comentário
Pode te interessar