Sábado, 18 de outubro de 2025
Por Redação O Sul | 13 de janeiro de 2016
Uma mulher, 37 anos, bateu na traseira de um carro da Polícia Militar na tentativa de resgatar o filho, de 17 anos, que havia sido apreendido por fazer direção perigosa no município de Mucajaí, região sul de Roraima. Após a batida, a mulher também foi detida e conduzida à delegacia da região.
Segundo a polícia, o adolescente estava fazendo várias manobras perigosas em uma motocicleta quando moradores acionaram as autoridades. Ao chegar no local, as equipes encontraram o rapaz sem a moto. Questionado sobre onde estava o veículo, o jovem teria xingado os policiais e acabou detido por desacato e direção perigosa. Os policiais colocaram o adolescente no carro e no caminho para a delegacia foram abordados pela mãe do envolvido, que estava em um carro de passeio e “encurralou” a caminhonete dos agentes, na tentativa de retirar o filho de dentro do carro.
“Quando o cabo da polícia que estava na ocorrência desceu da viatura, ela ainda o agrediu com um tapa na cara. Foi quando ela também foi presa”, contou um policial militar. Mãe e filho foram levados para a delegacia da região e devem responder por desacato e agressão.