Quinta-feira, 18 de setembro de 2025
Por Redação O Sul | 28 de agosto de 2015
Um mês após anunciar o fim de seu casamento, Latino corre o risco de ir parar na cadeia. O motivo é a pensão alimentícia que ele deve a Valentina, a filha de 2 anos e 8 meses que o cantor teve com Gláucia Deneno, de 30.
O advogado da mãe da criança, Fernando Yamagami Abrahão, explicou que, desde junho de 2014 até hoje, ele deveria ter pago 170 mil reais, no entanto, pagou apenas 30 mil reais.
“Ele já está sendo intimado pela Justiça a fazer o pagamento do restante. Creio que em dois ou três dias deva vir um despacho do juiz para que ele pague o valor da dívida, apontada sob pena de prisão”, contou o advogado.
Segundo Abrahão, Latino acumula ainda uma dívida de 350 mil reais, referente à pensão atrasada desde o nascimento de Valentina. “O retroativo, ou seja, anterior a junho de 2014, será cobrado de uma forma que não termine em prisão. Ele poderá responder com bens particulares dele. Já existe ação em andamento e ele já foi intimado a pagamento sob pena de penhora”, afirmou o representante da mãe da criança.
Ele ainda acrescentou: “Não sabemos se existem bens em nome dele, mas vamos fazer uma pesquisa para verificar a possível existência e pedir penhora. Em uma semana, deve sair uma resposta do juiz sobre como será quitado o débito anterior”.
A assessoria do cantor informou que ele não comentará o caso. (AD)