Sexta-feira, 21 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Devo ter sido virada ao avesso”, diz Dilma sobre investigações

Compartilhe esta notícia:

Presidenta prestará esclarecimentos a pedido da defesa do lobista Alexandre Paes dos Santos, que está preso (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

A presidenta Dilma Rousseff afirmou na quinta-feira ter certeza de que as investigações que estão em curso no País, como a Operação Lava-Jato, tiveram como foco sua vida pessoal e política, que foram “viradas ao avesso”, mas ponderou que não há “nenhum embaçamento ou questão pouco clara” sobre sua conduta.

“Tenho clareza que devo ter sido virada ao avesso e tenho clareza também, até porque entendo de mim mesma, que podem continuar me virando do avesso. Sobre minha conduta não paira nenhum embaçamento, nenhuma questão pouco clara”, disse a mandatária.

Em sua primeira entrevista do ano, durante um café da manhã com jornalistas no Palácio do Planalto, ela criticou o que chamou de “vazamento e espetacularização” das denúncias que atingem integrantes do governo, como os ministros Jaques Wagner (Casa Civil) e Edinho Silva (Comunicação Social), e diversos nomes do PT e de partidos de sua base aliada. “Não são as instituições que vazam [as informações]”, declarou sem detalhar quem acredita ser os autores desse tipo de vazamento. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Diplomatas brasileiros criticam indicação de novo embaixador de Israel
Mulher acusa idosa de ter estragado sua festa por ter tido uma parada cardíaca
https://www.osul.com.br/devo-ter-sido-virada-ao-avesso-diz-dilma-sobre-investigacoes/ Devo ter sido virada ao avesso”, diz Dilma sobre investigações 2016-01-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar