Quinta-feira, 31 de outubro de 2024
Por Redação O Sul | 27 de maio de 2015
A Dez criou a campanha Raios Monkeytizadores para divulgar o lançamento do novo CD da Comunidade Nin-Jitsu, intitulado King Kong Diamond. Quatro macacos representam as versões primatas de Mano Changes, Fredi Chernobyl, Nando Endres e Cristiano Bertolucci nas peças de mídia impressa – que inclui mídia externa, cartazes e conteúdo para redes sociais. Os personagens inusitados ganharam vida nas mãos do ilustrador Jorge Tabajara. A agência também responde pela arte gráfica do CD, que chega aos fãs no ano do 20º aniversário de carreira da banda.
“Adoramos a maneira como fomos interpretados. As soluções encontradas para executar a ideia são coerentes, e a arte em si é uma beldade trabalhosa admirável”, afirma o guitarrista Fredi Chernobyl. “Temos guitarras pesadas no disco e grooves divertidos como uma selva cheia de animais”, contextualiza. Além de cartazes e pôsters, a criação da agência pode ser conferida nos cinco vídeos produzidos pela Catraca Filmes, com roteiro e formatos pensados para circular em ambientes virtuais, como WhatsApp, Instagram e Facebook.