Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Mist

Cinema Dia dos namorados: veja cinco filmes românticos que estão nos cinemas

Compartilhe esta notícia:

“A Incrível História de Adaline” é protagonizado por Michiel Huisman e Blake Lively. (Foto: Reprodução)

Para um bom roteiro romântico de dia dos namorados, a reportagem listou cinco filmes que estão em cartaz nos cinemas nesta sexta-feira (12). Todos contam histórias de casais, sejam eles improváveis ou não. Confira:

“Deixa Rolar”

Chris Evans é um escritor que não acredita no amor, mas precisa escrever uma comédia romântica. Tudo vai bem até que ele conhece uma mulher, interpretada por Michelle Monaghan, que muda a sua forma de pensar. Agora, ele terá que usar toda a sua imaginação e talento para conquistar o coração dela.

“Sob o Mesmo Céu”

A história de um militar (Bradley Cooper) que está em uma fase ruim e recebe a chance de retormar sua carreira no Havaí. Enquanto busca a redenção profissional, ele também tenta colocar um ponto final em um antigo amor (Rachel McAdams), além de ter que lidar com sentimentos inesperados por sua parceira no projeto (Emma Stone), uma promissora jovem da Força Aérea.​

“Permanência”

Um fotógrafo pernambucano, interpretado por Irandhir Santos, tem sua primeira exposição individual em São Paulo. Ele se hospeda na casa de sua ex, hoje casada. Filmes fotográficos são revelados e as manchas de café surgem como memórias permanentes do passado.

“Qualquer Gato Vira-Lata 2”

Na comédia, Tati (Cleo Pires) e o professor Conrado (Malvino Salvador) estão juntos desde o fim do primeiro filme, e agora rumam para o Caribe, onde ele lançará seu livro, fruto de sua pesquisa, “Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia do Que a Nossa”. Ela aproveitará a ocasião para pedi-lo em casamento.

“A Incrível História de Adaline”

O filme conta a história de Adaline Bowman (Blake Lively). Ela  sofre um acidente de carro e, aos 29 anos, para de envelhecer. Nascida em 1908, ela percorre décadas sem mudar a aparência, sempre escondendo seu segredo. Até o dia em que conhece charmoso Ellis (Michiel Huisman, de “Game of Thrones”) e decide arriscar tudo para viver esse novo amor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

“Comédia Urbana” faz curta temporada no Teatro Amrigs
Alianças
Deixe seu comentário
Pode te interessar