Sexta-feira, 31 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Diário revela que americana perdida em trilha nos Estados Unidos sobreviveu por 26 dias antes de morrer

Compartilhe esta notícia:

Geraldine Largay sonhava em completar a trilha na costa leste dos Estados Unidos. (Crédito: Reprodução)

Geraldine Largay tinha 66 anos quando se perdeu em uma trilha na costa leste dos Estados Unidos, em julho de 2013. Ela montou um acampamento nas proximidades de onde tinha se perdido e tentou enviar mensagens de texto para o marido, que não chegaram a ser transmitidas. Geraldine não resistiu às condições extremas, e seu corpo acabou sendo encontrado em outubro de 2015.

Agora, autoridades do Estado americano de Maine revelaram que ela sobreviveu por 26 dias enquanto esteve perdida na caminhada pelos Apalaches, manteve um diário e deixou mensagens para a família antes de morrer, resignada. “Quando você encontrar meu corpo, por favor ligue para o meu marido George e minha filha Kerry”, escreveu Largay em seu diário.

“Será uma gentileza de sua parte informar para eles que estou morta e onde vocês me encontraram – não importa quantos anos se passem.” Fazer a trilha dos Apalaches, que passa por vários Estados americanos, estava na lista de viagens dos sonhos de Largay e ela começou o caminho junto com um companheiro de viagem que teve de abandonar o percurso devido a uma emergência na família.

Entre os objetos encontrados estava o celular de Largay, onde foram recuperadas as mensagens que ela tentou enviar ao marido. Uma das mensagens não enviadas, de 22 de julho de 2013, dizia: “Estou com problemas”. Naquele dia, ela havia se desviado de sua trilha. Ela tentou ir para um terreno mais alto para conseguir sinal no celular e enviar as mensagens, mas o telefone não funcionou.

“Saí da trilha para ir ao banheiro, [estou] perdida agora”, continuou, pedindo ao marido que entrasse em contato com as autoridades para que iniciassem as buscas por ela. Ela explicava que estava em algum lugar ao norte de uma estrada perto de um bosque.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Uma exposição traz imagens de Porto Alegre no período da enchente de 1941 que desabrigou quase 70 mil pessoas, um quarto da população da época
Governo gaúcho lança calendário oficial esportivo para 2016
https://www.osul.com.br/diario-revela-que-americana-perdida-em-trilha-nos-estados-unidos-sobreviveu-por-26-dias-antes-de-morrer/ Diário revela que americana perdida em trilha nos Estados Unidos sobreviveu por 26 dias antes de morrer 2016-06-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar