Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 31 de agosto de 2018
A diarista que teve as mãos cortadas pelo ex-marido e perdeu um olho em uma tentativa de homicídio, em Ibiúna (SP), tem a chance de recomeçar a vida. A vítima de 49 anos esteve em Sorocaba (SP) na quinta-feira (30) acompanhada por parentes para fazer os primeiros testes. As duas próteses, uma mioelétrica e outra estética, foram doadas por uma empresa especializada no ramo.
Os comentários estão desativados.