Quinta-feira, 30 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Dilma assina a exoneração de um dos seus assessores mais próximos

Compartilhe esta notícia:

Dilma voltou a defender o combate ao mosquito, ao vírus e disse ainda que o principal instrumento de controle está nas mãos da população (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

A presidenta Dilma Rousseff assinou a exoneração de um de seus assessores mais próximos, Anderson Dorneles. Segundo o Diário Oficial da União desta segunda-feira (01), a exoneração foi feita a pedido de Dorneles.

Ele trabalhava com a mandatária desde a década de 1990, quando Dilma atuava no governo do Rio Grande do Sul. Dorneles tinha acesso direto à presidenta, viajava com Dilma nos deslocamentos oficiais e, por ter começado a trabalhar ao lado dela ainda adolescente, é tratado como “filho”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O Mercado Livre começa a emprestar dinheiro no Brasil
O Messenger Kids, do Facebook, sofre críticas. As associações de defesa da criança e médicos pedem a extinção do software, sob o argumento de que traz riscos para a saúde
https://www.osul.com.br/dilma-assina-a-exoneracao-de-um-dos-seus-assessores-mais-proximos/ Dilma assina a exoneração de um dos seus assessores mais próximos 2016-02-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar