Quinta-feira, 16 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Dilma está em Paris para Cúpula do Clima e voltará ao Brasil na terça-feira

Compartilhe esta notícia:

Presidenta iria à Ásia depois de discursar na COP-21, mas cancelou compromissos para acompanhar votações no Congresso. (Foto: Reprodução

A presidenta Dilma Rousseff chegou à Paris no início da tarde deste sábado (28), para participar da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-21). A programação original da Presidência da República determinava que, após participar da conferência, Dilma seguiria para o Vietnã e o Japão. Estes compromissos acabaram sendo cancelados para a presidenta poder acompanhar a votação, pelo Congresso Nacional, da proposta de revisão da meta fiscal deste ano.

Na COP-21, Dilma discursará e apresentará o resultado de medidas adotadas pelo Brasil para reduzir o desmatamento e a emissão de gases do efeito estufa. O evento terá dois dias, começando no domingo (29) e terminando na segunda (30), quando a presidenta fará seu pronunciamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Mulher fica com o rosto irreconhecível após ter uma reação alérgica a uma tintura de cabelo
Ninguém quer morar na casa de Michael Jackson
https://www.osul.com.br/dilma-esta-em-paris-para-cupula-do-clima-e-voltara-ao-brasil-na-terca-feira/ Dilma está em Paris para Cúpula do Clima e voltará ao Brasil na terça-feira 2015-11-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar