Segunda-feira, 24 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Dilma pedala em meio ao trânsito em trechos sem ciclovia em Brasília

Compartilhe esta notícia:

Presidenta passeia de bicicleta, acompanhada por seguranças, com a finalidade de perder peso. Prática foi adotada a partir de dieta de emagrecimento iniciada em novembro do ano passado. (Foto: Reprodução)

A presidenta Dilma Rousseff andou de bicicleta na manhã de ontem em meio ao trânsito de Brasília. Acompanhada por três seguranças, a governante passou pela avenida das Nações, Vila Planalto e Concha Acústica.

Nos trechos sem ciclovia, o grupo pedalou na lateral da pista, próximo dos carros. Além dos vigilantes em bicicletas, cinco carros da Presidência seguiram de perto o passeio da mandatária. Ao avistar a imprensa, Dilma deu bom dia aos jornalistas.
As voltas de bicicleta da presidenta começaram no fim do mês de maio. Ela geralmente sai acompanhada de alguns seguranças e vestida de calça, blusa, casaco e tênis próprios para atividades físicas. Dilma também utiliza capacete e óculos escuros.

Desde que iniciou forte dieta de emagrecimento em novembro do ano passado, a mandatária defende, sempre que pode, em entrevistas, a necessidade de fechar a boca e fazer exercícios para perder peso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Pai de repórter de TV assassinada ao vivo promete lutar pelo controle de armas nos EUA
Para salvar Infraero, governo quer vender fatias da participação da estatal em aeroportos concedidos à iniciativa privada
https://www.osul.com.br/dilma-pedala-em-meio-ao-transito-em-trechos-sem-ciclovia-em-brasilia/ Dilma pedala em meio ao trânsito em trechos sem ciclovia em Brasília 2015-08-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar