Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 9 de agosto de 2017
A Câmara de Vereadores de Gravataí revogou uma lei municipal que proibia desde 2015 a operação de aplicativos de transporte como o Uber e o Cabify no município. Na prática, esses serviços já vinham sendo prestados na cidade, mas estavam sujeitos à multa e apreensão do veículo. A matéria ainda precisa ser sancionada pelo prefeito Marco Alba.
Os comentários estão desativados.